segunda-feira, 30 de março de 2009

Brasil empata com Equador e cai na classificação

A seleção brasileira conseguiu ficar a frente no placar por quase toda a partida contra o Equador, neste domingo (29) em Quito, mas cedeu ao empate nos minutos finais do jogo. O resultado também faz com que a seleção de Dunga deixe a segunda posição da tabela, que agora pertence à Argentina. O Paraguai lidera, com 23 pontos, contra 19 dos argentinos e 18 dos brasileiros.
O gol do Brasil foi marcado por Júlio Baptista, aos 27 minutos do segundo tempo. O meia-atacante tirou de lado e chutou de direita, acertando a trave direita. A bola resvalou nas costas do goleiro Cevallos e entrou no gol.
O Equador arrancou o empate aos 44 minutos, depois de jogada individual pela direita, Benítez finalizou da pequena área, Júlio César rebateu e Noboa bateu com força para igualar o placar.
Agora, o Brasil volta as atenções para o duelo de quarta-feira (1) contra o Peru, em Porto Alegre, pela 12ª rodada das Eliminatórias. O confronto no estádio Beira-Rio deve marcar o retorno de Kaká à seleção. Já o Equador atua novamente em Quito, diante do Paraguai, no mesmo dia. (Da redação)


Redação: Sorte de não ser goleado pelo time do Equador. Resultado injusto!