quinta-feira, 23 de abril de 2009

Atuação de Erlon Rocha é destaque na Câmara de Santarém


Deu no " O Impacto"


Apesar de pouco tempo na Câmara Municipal de Santarém, vereador Erlon Rocha (PMDB), está tendo um desempenho merecido, com apresentação de projetos e reivindicações que vão ao encontro dos anseios da população.
Entre outros trabalhos que foram apresentados em plenário, o Vereador está solicitando que o Governo Municipal instale espaços culturais e implante o "Projeto Canto da Praça", em Santarém. "Os espaços serão criados nas praças e parques públicos de nosso Município, principalmente os periféricos, sendo eles declarados área de especial interesse urbanístico, turístico e principalmente cultural de nossa Cidade", diz o Vereador.
Preocupado com a educação da população de baixa renda que não tem aceso à livros, jornais e revistas, o Vereador solicitou a criação do programa "Bibliotecas Comunitárias", que será destinado às comunidades que não dispõem de Bibliotecas.
Mulheres grávidas também são alvos de ações de Erlon Rocha. Para tanto, o parlamentar municipal está solicitando a implantação de dois Centros de Apoio às Mães Grávidas do Interior (CAMGI), principalmente para mães do Planalto e Várzea, que não possuem parentes na cidade, dificultando assim sua estada durante o "período de gestação".
O Vereador elogiou a iniciativa do deputado Antonio Rocha, pela sua luta visando a recuperação total da Escola Estadual Romana Tavares Leal e, também, pela luta com relação à conclusão do Estádio Barbalhão, que está sendo palco de jogos memoráveis pelo Campeonato Paraense, através de nosso representante, o São Raimundo.
Curuai – A Vila de Curuai também merece atenção dos trabalhos do Vereador, que está solicitando do titular da CDU, a reposição de
280 luminárias completas, para atender o posteamento da Vila, beneficiando mais de 8 mil moradores, pois no momento a situação é critica, preocupando a todos, pelo crescimento da violência, vandalismo
entre os jovens, devido a escuridão que impera nas vias e nos logradouros públicos.