sexta-feira, 24 de abril de 2009

Daqui à pouco...

Tem o segundo round!

E o imbróglio continua. Hoje é a vez da comissão do TJD julgar o mandado de garantia, impetrado pelo departamento jurídico do Clube do Remo, contra a legalidade do uso do Estádio Jader Barbalho para as finais do 2º turno do Parazão.

Rubens Leão, advogado do Remo, defende que as finais do Parazão 2009 devam ser disputadas no Estádio Edgar Proença, o Mangueirão, de acordo com uma ata, assinada pelos clubes, antes do início da competição. Discordando da opinião, estão o São Raimundo e a FPF. As instituições são a favor de que o clube, dono da melhor campanha no estadual, seja o mandante da segunda partida das finais. A previsão é que o julgamento comece por volta das 17h.

Precavido, o Remo já programou viagem a Santarém. A delegação partiria ao interior do Estado por volta das 13h45 no próximo sábado (25). De acordo com Lucival Alencar, diretor de futebol do Remo, a FPF é a encarregada de reservar as passagens de avião. O fato é que a direção do clube já reservou até hotel na Pérola do Tapajós.