Nélio Aguiar (PMN) – Destacou o Decreto de Estado de Emergência em alguns bairros e comunidades assinado pelo prefeito José Maria Tapajós. Segundo o vereador, a Secretaria de Infra-estrutura deveria tirar plantão durante 24 horas, já que a situação em alguns bairros é calamitosa citando como exemplo o bairro do Mapirí, onde seus moradores não querem desculpas e sim madeiras, pregos, ripões, aterro, etc....A burocracia é grande, precisamos de medidas urgentes da Secretária Alba Valéria, disse o vereador.
Henderson Pinto (DEM) – Enalteceu a participação efetiva dos vereadores com relação a diversos problemas existentes em nosso município. Relatou que recebeu abaixo assinado de moradores do bairro de Maracanã para a realização de trabalhos de saneamento e construir galeria no bairro de Santarenzinho, precisamente na Cruzeiro do Norte com Rua Angélica, além do retorno de uma linha de ônibus. Participou da visita com o prefeito, vereadores, membros da Defesa Civil no bairro do Mapirí, que no verão serão construídas casas populares, promessa do prefeito José Maria Tapajós, disse o vereador.
Erasmo Maia (DEM) – Cobrou da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a recuperação urgente de ramais. Chamou atenção para o problema da perda de postos de trabalho, citando o caso da Coca-Cola, precisamos discutir seriamente com o Poder Executivo, Associação Comercial, e demais entidades o assunto, para que outros pais de famílias não fiquem desempregados, gerando um problema social sério.