quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bruno Pará demonstra firmeza em seu posicionamento em sessão especial na câmara.

Na sessão especial realizada dia 19 de maio na câmara de vereadores de Santarém para discutir acerca dos moto-taxistas clandestinos estiveram presentes diversas autoridades representando, por exemplo, a Polícia Rodoviária Federal; P-Tran; Taxistas; DETRAN, Sindicato dos moto-taxistas e outras entidades, os quais expuseram seus posicionamentos frente a questão.
Com muita segurança em suas palavras o vereador Bruno Pará aderiu a causa no combate aos moto-taxistas não credenciados, disse ver como bons olhos o debate levantado pela categoria legalizada, sobretudo no que se refere a ampliação do número de moto-taxi já existente, como foi proposto durante a sessão pelo representante dos moto-taxistas; uma ampliação de 350 novos legalizados.
Bruno Pará entende que essa ampliação contribuirá para a geração de emprego e renda no município, além de atender a demanda de outras localidades como Alter do Chão.
Para o vereador Bruno outras propostas apresentadas na ocasião devem ser analisadas para que se possa chegar a um entendimento que traga uma resposta positiva para a comunidade santarena, e não prejuízos.
Bruno defendeu em plenária uma campanha de conscientização popular sobre os riscos de se utilizar o meio de transporte clandestino, defendeu ainda um trabalho integrado entre os órgãos competentes para tratar da delicada questão. E finalizou seu discurso colocando-se a disposição da categoria no que se refere a apoio.
Para Elionaldo Souza Presidente do Sindicato dos moto-taxistas o apoio do vereador Bruno Pará é de grande relevância. “É a partir casa legislativa de Santarém que os grandes debates tornam-se realidade”, declarou.