sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pantera deve anunciar contratação


Depois de uma reviravolta nas negociações, o São Raimundo espera anunciar hoje a contratação do atacante Nélio, que jogou uma partida do Campeonato Paraense pelo Paysandu, para preencher a vaga deixada depois da dispensa de Edinho, na última segunda-feira. Tudo indicava que o nome anunciado ontem seria o de Jean Macapá, que já havia sido contactado pela diretoria da Pantera, porém, como não retornou as ligações, os dirigentes alvinegros voltaram esforços para a contratação de Nélio. O atacante deverá seguir amanhã para Santarém e depois irá para Belterra, onde o grupo segue concentrado.
Segundo o técnico da equipe, Válter Lima, que afirmou estar apenas esperando o reforço sem participar das negociações, a opção por Nélio se deve ao fato de o jogador já estar desvinculado do Paysandu, o que facilitaria seu acerto com o clube santareno. Além disso, Valtinho afirmou que Jean Macapá, que era tido como o mais cotado para reforçar o grupo, recebeu contato da direção do clube, mas, como teria pedido um prazo para dar a resposta, a negociação não evoluiu. 'Como eu estou em Belterra, deixo as negociações para os dirigentes e só recebo mais notícias à noite. O Nélio realmente tinha uma chance maior de vir porque já está desligado do Paysandu. O Jean ainda pediu um prazo para responder e nós não podemos perder mais tempo', disse Valtinho.
Enquanto espera pela chegada do novo atacante, Valtinho mantém a programação normal de treinamentos em Belterra. Ontem, o grupo treinou em apenas um período, o matutino, e ganhou folga para a tarde. Isto porque hoje o técnico deverá comandar o primeiro coletivo da equipe na semana, que já começará a moldar o time tido como titular para a estreia
na Série D.