segunda-feira, 27 de julho de 2009

Combate ao tráfico de drogas é intensificado em Santarém

Da RedaçãoAgência Pará
Espaço - categoria combate /drogas

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23) quatro pessoas e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em tráfico de drogas em Santarém, município do oeste paraense, a 1.520 quilômetros de Belém. As prisões foram realizadas em prosseguimento às operações de combate às vendas de entorpecentes na região, com base em mandados judiciais de busca e apreensão.
As ordens foram cumpridas pelas equipes da 16ª Seccional Urbana de Santarém, do Grupo de Combate ao Crime Organizado e da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas.
Os presos são Enivaldo José Caetano Cunha, 37 anos; Noelia Paranatinga dos Santos, 32; Sineide Lucas de Andrade, 26, e João da Cruz Venâncio do Nascimento, 32. Nas casas dos acusados, localizadas no bairro Caranazal, os policiais apreenderam porções de pasta de cocaína, dinheiro e joias, entre cordões, pulseiras e relógios. No mesmo bairro, um adolescente de 17 anos foi apreendido, junto com três adultos, incluindo seu pai adotivo. Na casa do rapaz foram encontrados entorpecentes, dinheiro e joias.