segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pantera dá o troco no Cristal

São Raimundo joga pro gasto e da o troco no Cristal, dentro de Macapá, depois de perder em Santarém, para a mesma equipe.
Uma semana depois de perder para o Cristal do Amapá dentro de casa por 1 a 0, pela fase de classificação do Grupo A-2 da Série D do Campeonato Brasileiro, a Pantera deu o troco nos rivais amapaenses. Na partida disputada no final da tarde de ontem, 26, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, prevaleceu a garra dos paraenses, que lideram a chave com nove pontos conquistados.

Da redação: mesmo sendo líder de sua chave e praticamente classificado para seguir adiante da competição, o time alvinegro vive grande agitação dentro do elenco com respeito a saída do treinador e sua equipe técnica. Ameaça de saída de toda a direção de esporte do clube, sob a responsabilidade de Jardel Guimarães, Alberto Tolentino e Júnior Tapajós, o que seria uma catástrofe para o time do Pantera. Enfim, ninguém se entende. Já pensaram se o time estivesse desclassificado. Era porrada pra todos os lados!