quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Denúncia de Belterra...

Olá Colares.
Tudo bem?
Jota, não podendo mais ficar calado, até porque não devo, peço a gentileza de tornar público esta matéria.
- Muito lutamos p/ ter nossa LEB - Liga Esportiva de Belterra, da qual fomos o primeiro gestor nos seus primeiros mandatos iniciais de 2000 a março/2006, tendo batalhado para organizar o esporte belterrense no qual ja vinha trabalhando desde a década de 90. Após este período nosso sucessor usou e abusou da mentora em beneficio próprio por três anos, por esta causa vindo a perder o apoio integral de nossa principal parceira, a P.M.B. a partir dai não tendo como realizar nenhum evento Oficial a nível de Liga Esportiva.
Mediante os muitos abusos cometidos por este gestor, tendo os clubes belterrenses suportado tudo o que vem de encontro a ética esportiva, ao final de seu mandato provocou-se a eleição para a nova diretoria a qual assumiu em abril/2009, tendo como seu representante legal o esportista Fernando Alves (Darinta).
O que nos surpreende, é que o senhor presidente até o presente momento, parece que não se identificou com a responsabilidade da qual foi imcubido através dos votos da Assembléia, pois enquanto promove reuniões de clubes nas instalações da SEMED, o prédio da LEB encontra-se em total abandono, de portas abertas a mercê de ações de vândalos, servindo de ponto de encontros amorosos, tendo em seu interior importantes arquivos com o acervo de documentos de todos os clubes locais, motivo este que nos leva a pedir a esta presidendencia, providências sérias no sentindo de preservar e guardar o que com muito esforço conseguimos em prol do esporte belterrense.
Atenciosamente
Edno Marques.

Obs. Fico imensamente grato e satisfeito por poder usar o seu espaço, informando que sou leitor assíduo de sua excepcional coluna dos Amigos da Bola. Muito Obrigado.