365 anos da nossa querida Santarém.
Terra das águas, das belezas que encantam o mundo, da cultura que nos orgulha e, acima de tudo, de um povo trabalhador, acolhedor e cheio de esperança.
É a Pérola do Tapajós que pulsa em nossos corações todos os dias.
Parabéns, Santarém! Que sua história continue sendo escrita com desenvolvimento, oportunidades e muito amor por esta terra tão especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário