quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hospital Regional inicia a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho


Na quarta-feira (23), o Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna deu início a I Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho – SIPAT. Participaram convidados e colaboradores.
A I SIPAT do Hospital Regional discute o tema “Qualidade de Vida no Trabalho” e pretende divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho. A proposta é desenvolver a consciência vigilante, permitindo reconhecer e corrigir condições e práticas nocivas ao ambiente de trabalho.
A abertura da semana foi feita pelo Diretor de Apoio do HRBA, Remidio Vizzoto Júnior, que na ocasião representou Jeferson Machado Pereira, Diretor Geral do Hospital. Representantes do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina no Trabalho – SESMT do HRBA, Marília Godinho, e o Engenheiro de Segurança no Trabalho, Marlos Marques, reforçaram a importância do evento para o desenvolvimento das atividades profissionais dos colaboradores. Aloísio Walter, representando a Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins, enfatizou o valor que a Pró-Saúde dá aos seus colaboradores.