quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notícias do Governo estadual

Região Araguaia participa de debate sobre educação

Os 15 municípios que compõem a região Araguaia vão participar efetivamente do Plano Nacional de Educação. As plenárias sobre as discussões dos Grupos de Trabalho (GTs) foram retomadas no último sábado (26).

Laboratório garante acesso à informática em Santarém
Adolescentes do Centro Socioeducativo do Baixo Amazonas, em Santarém, passam a ter acesso à internet após a inauguração de um laboratório com 10 computadores. Os 35 adolescentes que estão cumprindo medidas no centro poderão ter aulas de informática a partir de outubro.

Maior parte do aterro da Arthur Bernardes será para comunidade
As obras do Ação Metrópole vão garantir a melhoria da população do entorno da Arthur Bernardes de várias maneiras, uma delas será por meio da distribuição de 50% do aterro para benefício coletivo, 30% para associações, centros comunitários e organizações de bairros e 20% para atendimento individual.

Sespa promove curso para sensibilizar Hospital Amigo da Criança
A Coordenação Estadual de Saúde da Criança, da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) promove cursos de sensibilização desde ontem (28) até hoje (29) para a Iniciativa Hospital Amigo da Criança e Legislação e Marketing de Produtos que interferem na Amamentação.