segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Presidente retorna ao comanda das sessões

Depois de cerca de oito meses longe do Plenário da Câmara, seis deles como prefeito interino de Santarém e dois por recomendações médicas, o presidente José Maria Tapajós (PMDB), que anunciou sua volta para o inicio de outubro, surpreendeu a todos e reassumiu o comando das sessões nesta segunda-feira, 28 de setembro.

Eu seu pronunciamento na Tribuna, José Maria Tapajós agradeceu inicialmente a Deus por ter lhe dado à oportunidade de lhe conceder a saúde suficiente para que pudesse honrar não só seus colegas vereadores,mas o povo que lhe elegeu, retornando aos trabalhos legislativos.
Disse que por questão de justiça, registrava a eficácia da Mesa Executiva que comandou os trabalhos na sua ausência, na pessoa dos vereadores Nélio Aguiar, Emir Aguiar, Bruno Pará, Carlos Jaime e Gerlande Corrêa Castro . Vive-presidente, primeiro, segundo, terceiro e quarto secretários, respectivamente.
José Maria Tapajós ressaltou ainda a compreensão da vereadora Marcela Tolentino e demais pares. “Certamente se não houvesse a compreensão e abnegação pelo serviço público de cada um, não seria possível os trabalhos da Câmara serem realizados a contento”.