terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vereador cobra mais ações...

O vereador Nélio Aguiar (PMN), denunciou na Tribuna que a Travessa Santa Cruz, no bairro de Fátima, mesmo em pleno verão está transformada em uma lagoa.

Nélio Aguiar relata que no local está uma água acumulada com mau cheiro, sem ter para onde escoar por falta de serviço de drenagem, impedindo a passagem de veículos e pedestres, para ter acesso até a Avenida Tapajós.
O parlamentar lamenta a situação da via que segundo ele já foi objeto inclusive de um abaixo assinado feito pelos moradores, ele mesmo já entrou com requerimento junto ao Poder Executivo Municipal, solicitando o serviço de drenagem e até o momento nenhuma solução foi dada ao problema.
Nélio Aguiar questionou seus pares, de que não podem ficar somente na dependência de fazer requerimentos e estes serem atendidos ou não pelo Poder Executivo.
“Somos nós que aprovamos o orçamento do município e autorizamos o governo a fazer os gastos dos recursos orçados, nada mais do que justo que o vereador garanta no orçamento, quais as escolas e os postos de saúde que vão ser construídos? Qual é a Rua que vai ser asfaltada”, questionou.
“O Governo tem o discurso do orçamento participativo, discrimina valores a serem aplicados, mas não diz quais as localidades, ou os bairros onde serão construídas as escolas e os postos de saúde, assim, nós estamos assinando um cheque em branco”, desabafou Nélio Aguiar.