sábado, 17 de outubro de 2009

BOCÃO - O IMPACTO

GASTANÇA


A Câmara dos Deputados gastou mais de R$ 400 mil para publicidade dos trabalhos dos deputados no site da Câmara e R$ 40 mil para manter mensalmente. Depois querem sacrificar os contribuintes. É uma palhaçada o governo sustentar uma página na internet que ninguém acessa apenas para divulgar trabalho, onde o interesse é de ordem política, é muita sacanagem, eles deveriam pagar do próprio salário, já que é promoção pessoal. É muita sujeira, muita sacanagem com o dinheiro do povo.

CISÃO

O PMDB e PT decidiram, esta semana, que estarão juntos nas eleições do próximo ano. A decisão mexe com o quadro eleitoral no Estado e deixa em polvorosa o DEM e PSDB, que contavam com o PMDB na tríplice aliança. O PDT não gostou, pois esperava ficar com a vice, tanto que o deputado Geovani Queiroz vem falando mal do governo do PT. Apesar do esforço do deputado Jader Barbalho querer deixar o PT, vozes ameaçadoras encostaram-se ao ouvido de Jader e disseram: Cuidado! Vai abandonar o PT. Só te digo vai!

TRANQUILO

Para o secretário Everaldo Martins, o PMDB e PDT não vão abandonar a coligação. Segundo fontes, Everaldo disse estar tranqüilo, já que o PT atualmente é pai, mãe e tio dos partidos e os presidentes meus sobrinhos.

SONHO

Eu sonhei que o quadro político em Santarém é o seguinte: PSDB 34,1%; PMDB 29,5%; DEM 27,2%; e PT 26,2%. É um sonho.

ODAIR CORRÊA

Tomei conhecimento por terceiros que o vice-Governador comentou esta semana que vai se afastar no início do próximo ano a pedido da Governadora, para se dedicar inteiramente à campanha para Deputado Estadual, com apoio total da Governadora, já que conquistou muitos eleitores em suas visitas na região.

VAGABUNDOS


Esse pessoal do MST parece que não tem o que fazer. Vêm de outros estados e municípios fazer movimento terrorista em Santarém. Esse pessoal está se aproveitando da bondade do governo que apóia com nosso dinheiro. Entre eles, possuem anarquista, bandidos, traficantes e fiquei sabendo que pode ter gente da Venezuela a mando de Hugo Chaves. Os militares devem assumir novamente o governo e pôr ordem na república da baderna.