terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desrespeito aos vereadores, provoca Sessão Especial na Câmara.


Depois do desrespeito com a edilidade santarena pela direção do Hospital Regional, o Poder Legislativo de Santarém realiza nesta quarta feira, 14, um encontro no plenário da Casa para debater a grave, caótica e precária situação por qual passa aquela "moderna" unidade de saúde, visando tentar buscar uma solução urgente para os problemas que dese a inauguração ocorrem  no HRBA.

Com relação a sessão especial de amanhã, o vice-presidente daquela Casa de Leis Nélio Aguiar (PMN), adiantou a nossa reportagem que foram convidados a direção da Sespa, da Pro-Saúde, além de representantes dos 19 municípios que são atendidos pelo Hospital.
Disse o vereador, que na sessão vamos cobrar explicações da SESPA e da Pro Saúde a respeito dos problemas que ocorrem no Hospital Regional. Eles deverão informar claramente o que realmente está acontecendo dentro daquela Instituição de Saúde. Queremos que eles nos esclareçam os motivos dessas medidas. Se houve realmente redução de repasse de recursos? Quanto está sendo repassado? Quais são as metas do hospital e o que a população vai perder com isso?.