sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Flamengo pode entrar no G4 se vencer Fogão

Com o Flamengo colado ao G4, grupo que se classifica para a Taça Libertadores, o técnico Andrade afirmou que a equipe rubro-negra tem que se concentrar no difícil clássico contra o Botafogo, no domingo, pois será um jogo mais complicado do que foi o duelo contra o líder Palmeiras, pois trata-se de um clássico regional.
Na rodada passada, o Flamengo derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no Parque Antárctica, e passou a somar 48 pontos – um a menos que o Internacional e São Paulo, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
“Uma vitória contra o Botafogo pode nos colocar definitivamente no G4, já que a gente vem batalhando há algum tempo por isso. Nós não estamos ainda, falta um ponto”, falou o treinador.
“O Botafogo é um grande time. Atravessa um momento ruim, mas é uma grande equipe e é um clássico. A gente tem que ter toda atenção, estar focado nesse jogo porque é mais difícil do que foi contra o Palmeiras.” (SP/Folhapress)

Empresário confirma permanência de Adriano no Fla



O embalo de quarta-feira à noite de Adriano foi secar o Palmeiras, que perdeu por 2 a 0 para o Santo André. Com a derrota do líder do Brasileiro, o craque agora quer embalar contra o Botafogo. O atacante, que disse estar com raiva por ter ficado a última partida sem fazer gol, afirmou que uma vitória no clássico de domingo permitirá que o Flamengo pense alto, no título.
Mas a torcida já pode começar a comemorar antes mesmo do jogo decisivo. Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, se antecipou e garantiu que ele não sairá na janela de transferências, em janeiro. "Ele tem propostas de fora, mas fica, não sairá nessa oportunidade", afirmou Gilmar Rinaldi, ciente que, caso Adriano seja convocado para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, será ainda mais valorizado.