sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bocão - contra alteração de horário na região

Por: Emanuel Rocha ( O IMpacto)

HORÁRIO
Nossos representantes deputados querem mudar o horário no Oeste do Pará. Isso é querer o atraso em tempo real. Temos que nos adaptar ou mudar o horário para os preguiçosos e acomodados. Quem não se acostumou com o horário em tempo real, são os preguiçosos e acomodados que querem dormir mais. Os deputados estão residindo na capital do Estado, vivendo o tempo real, e querem impor horário de preguiçoso para a região. Se a população do Oeste do Pará quiser mudanças, é porque quer conviver com a preguiça.
HORÁRIO II
Depois querem falar dos cearenses, paraibanos, gaúchos, catarinenses, pernambucanos e demais. Esse pessoal sempre viveu em tempo real. Esses povos são trabalhadores, porque se acordam cedo para produzir, enquanto nossos representantes e algumas pessoas, preguiçosas e desocupadas, querem mudança para o horário velho, onde as televisões vão gravar os programas e vamos ficar sabendo o que está acontecendo nos centros mais adiantados uma ou duas horas depois. Nossos políticos querem a população burra e idiota. Quem não se acostumou com o horário é preguiçoso, malandro e acomodado!!!
HORÁRIO III
Se os estudantes estão entrando às 7 horas, que entrem às 8 horas, mas não mudar horário onde estamos vivendo em tempo real, para vivermos atrasados. Deputados e vereadores, pensem e criem idéias modernas, avançadas e que a população possa acompanhar o que acontece tudo no mesmo horário, pois a mudança trará atraso e toda a programação da televisão será gravada e vamos voltar a tomar conhecimento do que acontece em Brasília e demais Estados, uma ou duas horas depois. Santarém e Oeste do Pará são terras de matuto, idiotas e preguiçosos, se aceitarem a idéia de nossos representantes, que querem a população burra. È por esse e outros motivos que muitos se se acovardam diante dos cearenses, paraibanos, pernambucanos, gaúchos e catarinenses. Eles estão certos, quando comentam que são melhores e que não têm macho na região. Apoio a atitude deles. Sabem quem são os políticos que encabeçam o movimento? Artur Virgilio, de Manaus; e o parasita Senador reserva Flexa Ribeiro, do Pará. Moram em Brasília, vivendo em tempo real. Os idiotas da região que se explodam.

Redação: Corretíssimo... Em vez de alterar, Vamos nos adaptar! Simples ou não?