FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ex-funcionário do Calypso diz que Chimbinha é agressivo

A agressão de Chimbinha ao cantor Ery Mello, na noite de sexta-feira, durante a gravação do DVD do Calypso, não foi um ato isolado. O líder da banda paraense tem um longo histórico de complicações. A última briga em que Chimbinha se envolveu foi com Juscelino Cibalde, ex-técnico de vídeo do grupo. Há 45 dias, o guitarrista partiu para cima do funcionário, que estava de licença-médica por estresse e foi desligado da banda como se tivesse pedido demissão.

“Ele humilha os funcionários e parte para agressão. Ele só não me bateu porque foi contido pelo empresário do grupo”, disse Juscelino à coluna. O caso está na Justiça do Trabalho.
Chimbinha responde ainda a outro processo, por agressão. Em 2007, o radialista Odair José prestou queixa na Delegacia Regional de Caruaru contra o guitarrista, que o teria esmurrado depois de um show do grupo em Caruaru, Pernambuco.