terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cantata encerra programação de Natal em Santarém

A prefeitura de Santarém encerra as celebrações natalinas com a Cantata “A Magia do Natal”, que será realizada na sexta-feira, 25 de dezembro, na Orla da cidade (em frente à Praça do Pescador). Organizada pela Assessoria de Esporte e Lazer da secretaria municipal de Educação, a Cantata terá apresentações musicais, coreografias e apresentações especiais do tempo natalino.

O palco para as apresentações já está montado e a organiação promete um bonito espetáculo para o público que for até a Orla prestigiar a cantata de natal.
Casinha do Papai Noel - Hoje também é o último dia de visitação à Casinha do Papai Noel, na praça São Sebastião, ao lado do Museu João Fona. A partir das 18h, a casinha estará aberta à visitação com a presença do papai noel.
Durante toda a quadra natalina, diversas atividades foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Santarém através das suas diversas secretarias para garantir lazer e entretenimento às famílias santarenas.
Na última quarta-feira, 23, o grande púbico que esteve na Orla se emocinou com o III Auto de Natal da Cidade da Gente que foi reapresentado por alunos do projeto Arte na Escola. O nascimento de Jesus foi contado pelo imaginário das crianças através do tema: "Jesus nasce em berço âmazônico". Música, dança e teatro fizeram parte do espetáculo