terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Empate com gosto de derrota na Curuzu

O Paysando sofreu o seu primeiro tropeço no Parazão de 2010. Em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno, a equipe bicolor não passou de um empate em 1 a 1 com o Santa Rosa na noite desta segunda-feira no estádio da Curuzu.
Depois de uma estreia sofrida diante do Independente na vitória por 2 a 1, conquistada somente nos minutos finais da partida, o time alviceleste voltou a repetir um futebol abaixo do esperado e se complicou diante da boa equipe do Santa Rosa que estreou na competição desbancando o São Raimundo por 1 a 0.
O Paysandu abriu o placar por intermédio do volante Sandro que converteu uma penalidade máxima aos 23 minutos do primeiro tempo e, aos 38 minutos ainda da primeira etapa, o atacante Jeferson marcou um belo gol e empatou o jogo para o Santa Rosa.Placar final: Santa Rosa 1 x 1 Paysandu.
O resultado manteve as duas equipes na mesma posição na tabela de classificação. O Paysandu segue na segunda posição com 4 pontos e apresenta um saldo positivo de uma bola e com três gols a favor. Já o Santa Rosa ocupa a quarta colocação com também 4 pontos,apresenta um saldo positivo de uma bola mas perde no critério seguinte para o Paysandu e apresenta apenas dois gols marcados.
-A renda divulgada foi de R$ 50.995,00 para um público total de 4.165 torcedores, sendo 3.165 pagantes e 1.000 credenciados.
- Próximos Jogos:
Pela terceira rodada, o Paysandu enfrentará o Ananindeua no próximo sábado (30) às 16h na Curuzu, enquanto que o Santa Rosa jogará contra o Remo no domingo (31) às 16h no Baenão.

Redação: Eu choro!