FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Reforço à vista

Ramon, do CSKA, está perto Hoje, parte das atenções do Flamengo estão voltadas também para o leste europeu. A diretoria tem negociação aberta com o CSKA, da Rússia, para contratar o meia Ramon, companheiro de Vagner Love nos últimos dois anos.
Com 21 anos, Ramon é cria do Atlético Mineiro. Com passagem pelo Corinthians e brilho na seleção brasileira de base, ele foi vendido aos russos por 6,2 milhões de euros. Na última temporada, esteve emprestado ao Kriliya Sovetov, da Rússia.
A diretoria do Flamengo aguarda a liberação do CSKA para anunciar a contratação. Assim como no caso Vagner Love, o Rubro-negro nada pagará pelo empréstimo.

Caso de internação - Jóbson irá para clínica de reabilitação em SP
 
Ao revelar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que fez uso de crack e não cocaína, Jóbson gritou por ajuda. O presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, afirmou que internará o jogador numa clínica de reabilitação em São Paulo.
- Ele será internado em São Paulo. Mas não é viciado - disse Estevão, que descarta levar o jogador para Brasília pelos considerados falsos amigos.
Suspenso por dois anos pelo STJD por ter sido flagrado nos exames diante de Coritiba e Palmeiras, no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Jóbson chegou a declarar ter usado cocaína.
- É patológico. O primeiro ato do cidadão é negar. Mas o Jóbson precisa de ajuda. Não estender a mão é jogá-lo para o fundo do poço. O futebol precisa pensar nisso - disse o advogado Carlos Portinho.
Depois de confessar o uso de crack, deixando estarrecidos a mesa do STJD, o julgamento ganhou contornos de drama.
- É melhor banir do que suspender por dois, três, quatro anos.. Nem sei se estará aqui ao final - disse Portinho.