sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Êita lei brasileira...

Brasil se revolta com libertação de assassino

Rio - A decisão da Justiça de colocar em liberdade e sob proteção do governo federal um dos assassinos do menino João Hélio revoltou parentes e a defesa do menino. Segundo o advogado que representa a família de João Hélio, Gilberto Pereira da Fonseca, os pais do menino que morreu aos 6 anos de idade estão inconformados. “Não há nada que possa ser feito. A decisão não é passível de recurso. Ela agride a todos, mas é a lei. A lei no Brasil é um incentivo à criminalidade”, disse o advogado.

O assassino Ezequiel Toledo Lima, 19 anos,  voltou às ruas no dia 10 e foi incluído no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), do governo federal.

Redação: PQP é brincadeira! Isso é uma vergonha aos olhos do mundo. O Congresso tem que tomar vergonha na cara e votar logo a redução da pena. Defendo 12 anos. Um adolescente que mata deve ser responsabilizado pelos seus atos e não ser considerado uma vítima. Só vou ficar convencido que eesse assassino da criança João Hélio está recuperado se um desses estudiosos de Direitos Humanos o contratar para dirigir o carro da família, levando e buscando seus filhos na escola. No Brasil direitos humanos só defende bandido. Só faltam liberarem a Susane, os Mardones e colocarem o Beira-Mar como diretor do banco Central.