O ‘Bocão’ recebeu novamente a reclamação de um vizinho indignado com o que está flagrando diariamente em sua rua. “Vira um lamaçal, uma porquice sem precedentes, porque ele jorra a água usada na sua casa para a rua, fica horrível esse trecho aqui”, lamentou.
O denunciante afirma que foi instalado um cano com acesso para a rua, e a água servida é despejada na rua 20 do bairro Nova República. Vale ressaltar que práticas do tipo contribuem para que surjam buracos nas ruas, além de outros problemas estruturais em calçadas. “Não há asfalto que aguente, depois estão reclamando da prefeitura, mas as pessoas também não fazem a sua parte”, comentou.
O esgoto doméstico também chamado de água servida, aquela utilizada no uso de residências, como lavagem de roupa, de louça e até água de banho, lançada diretamente na rua. A ação é considerada ilegal e está sujeita a multas e penalidades, além de ser um risco à saúde pública. O ideal é que os moradores façam os sumidouros, pois é o local apropriado para armazenagem. Fica a dica!

Nenhum comentário:
Postar um comentário