FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pantera finalmente sai da lanterna do Parazão

Avisa lá que a Pantera chegou: o São Raimundo “acordou” no Campeonato Paraense. Depois de quatro jogos sem vencer, enfim, na noite de ontem, o Mundicão conseguiu seus primeiros três pontos no Estadual e segue com chances de classificação às semifinais do torneio. Mais encorpado, os santarenos venceram o Ananindeua por 2 a 0, no estádio Barbalhão, e com cinco pontos alcançaram a quinta colocação do Paraense 2010. Já a Tartaruga caiu para a lanterna do torneio.
Atuando dentro dos seus domínios, o São Raimundo era superior. A cada minuto, o atacante Branco se tornava o nome da partida, com chutes seguros e cabeçadas certeiras, que sempre davam bastante trabalho ao goleiro Tinho.
A vitória era necessária para tirar o clube da “rabeira” do Parazão e justificar a vitória uma semana atrás frente ao Fogão pela Copa do Brasil. Chance era o que não faltava.
O gol do Mundico não saía. Chute forte de Beto: nada. Cabeçada de Branco: Gil Bala tirou na linha. As poucas, porém perigosas investidas dos visitantes vinham dos pés do serelepe Joãozinho. E o placar ficou mesmo no 0 a 0 no primeiro tempo.
GOLS
Para a segunda metade do embate, Flávio Barros tratou logo de colocar seu “pupilo” em campo, o atacante Max Jari. Além do faro de gol, Jari também parece dar sorte aos santarenos. Mal colocou o pé no gramado, e em jogada de efeito, Michel tocou para Marcelo Pitbull estufar o barbante contrário, com 11 minutos de bola rolando.
Até que uma das melhores duplas de ataque que vai se formando no futebol paraense deu certo. Branco recebeu toque primoroso de Maxi Jari e não desperdiçou, com 32 minutos: 2 a 0.
Pela sexta rodada, o São Raimundo vai até Belém para enfrentar o Clube do Remo, no próximo dia 20 (sábado), a partir das 20h30, no estádio Baenão. Já o Ananindeua encara o Santa Rosa, no dia 23 (terça-feira), às 15h30, também no Baenão. (Diário do Pará)