FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Princípio de incêndio assusta no Mangueirão

Um princípio de incêndio assustou, ontem à noite, os vigilantes que trabalham na guarda do estádio Mangueirão. Segundo um funcionário do local, Elber Maia, o fogo foi percebido pelo funcionário que fazia a ronda pelo lado A, na rampa que dá acesso à torcida do Clube do Remo. Havia alguns sacos de lixo acumulados no local e apenas os servidores não conseguiram debelar as chamas, que só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.
Segundo o subtenente Jorge Corrêa, assim que chegaram ao local, os bombeiros localizaram o foco de incêndio e conseguiram controlá-lo utilizando a técnica de abafamento. Eles perceberam que, naquele ponto do estádio não havia mangueira disponível e apenas um extintor, com o qual não foi possível apagar o fogo. Por isso, utilizaram a técnica de abafamento. “Agora, vamos trazer a nossa viatura para cá e utilizar a nossa mangueira para evitar novos focos”, explicou, logo depois que o fogo já havia terminado.
Ainda segundo o bombeiro, a falta de mangueira e de extintores não chegou a atrapalhar o trabalho da corporação pois havia pouco material de pouca combustão no local, que foi isolado em seguida. O fogo ainda danificou três poltronas do estádio, mas ninguém se feriu. Hoje, os bombeiros deverão realizar uma perícia que poderá apontar as causas do acidente.( Direto da Aclep)