FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TRE melhora infraestrutura da Justiça Eleitoral no Pará

A administração do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) prossegue este ano a mesma política de melhoria da infra-estrutura dos prédios da Justiça Eleitoral que desenvolveu no ano passado. Coerente com sua política de fomento contínuo da cidadania e da democracia o TRE-PA cuida para que os eleitores paraenses tenham atendimento qualificado e com o conforto merecido.
A Secretaria de Administração (SA), por meio da Coordenadoria de Edificações e Infraestrutura (COEDI), vem dando seqüência ao plano de melhoria dos prédios, com reformas e adequações, bem como, de construções de cartórios de várias Zonas Eleitorais do estado. A Seção de Engenharia (Senge) está implementando ações em prédios da região metropolitana de Belém, em Castanhal, Conceição do Araguaia e Breu Branco (já construído).
Outros nove contratos foram formalizados, com orçamento de cerca de R$ 583 mil. Serão feitas reformas e adequações no prédio doado pela União para a instalação da 88ª Zona Eleitoral, em Limoeiro do Ajuru; da 22ª ZE, em Óbidos; da 82ª ZE, em Porto de Moz; da 24ª ZE, em Conceição do Araguaia; da 72ª ZE e do depósito de Urnas Eletrônicas, em Ananindeua; da 04ª ZE, em Castanhal; da 103ª ZE, em Breu Branco; da 43ª ZE, em Ananindeua, e no prédio do edifício-sede, na Central de Atendimento aos Eleitores (CAE) e nos anexos I e II, em Belém.
De acordo com o titular da COEDI, Angelo Passos, novas ações estão em curso visando adequações de imóveis em processo de aquisição/locação pelo TRE.

(Ascom TRE-PA)