quarta-feira, 16 de junho de 2010

Partido nenhum ganha sozinho


O presidente da Câmara José Maria Tapajós (PMDB) na Tribuna,  fez uma preavaliação do pleito eleitoral que se aproxima afirmando que,  e “eleição partido nenhum ganha sozinho”.  
Tapajós entende que está claro que o pleito no Pará, vai ser decido no campo majoritário, no segundo turno, “quando então se dá outra conjuntura, são novas conversações, há partidos que participam na primeira coligação ficam de fora da segunda e vice-versa”, avalia. 
José Maria Tapajós disse se orgulhar dos vereadores Bruno Pará, Marcela Tolentino, Nélio Aguiar, Reginaldo Campos e Mauricio Corrêa, que estão colocando seus nomes à disposição de seus partidos, para concorrerem a uma vaga na Assembléia Legislativa.
O parlamentar lembra que se eleitos os vereadores vão aumentar o seu espaço de representação, pois ele  vai se dar a nível de estado do Pará, “acreditamos que até o próximo dia 30, as forças políticas deverão tomar decisões em torno de suas candidaturas, de repente pode haver mudança no cenário político, com mais ou menos candidatos definidos, tanto majoritários, como na proporcional”, descreveu Tapajós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário