quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agenda dos candidatos ao governo

Ana Júlia Carepa (PT)
“Coligação Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PC do B, PRB e PV) .
A partir de 8h30, a governadora Ana Júlia estará no bairro da Cabanagem, na avenida Brasil, entre a Passagem D. Pedro e a Rua Fé em Deus, para uma caminhada, com candidatos proporcionais e militantes da Frente 'Acelera Pará'. A partir das 17h, vai a Icoaraci e caminha a partir da travessa Soledade.

Simão Jatene (PSDB)
Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC e PRTB) .
Participa de reunião pela manhã com líderes políticos de Marapanim. À tarde, recebe líderes políticos e comunitários dos municípios de Bonito, Pacájá, Timboteua e Itupiranga. 

Domingos Juvenil (PMDB)
Reunião pela parte da manhã com o comando de campanha. Pela parte da tarde fará visitas a lideranças políticas e a noite reunião com sua assessoria. 

Fernando Carneiro (PSOL)
Às 9h participa de um café da manhã com lideranças populares na Cidade Nova IV, em Ananindeua, seguida de caminhada na feira do conjunto. A concentração será na Feira da Cidade Nova IV. Às 19h tem reunião com o movimento popular do bairro da Cabanagem. Às 20h participa da inauguração do comitê do candidato a deputado federal, Beto Andrade. 

Cleber Rabelo (PSTU)
Pela manhã o candidato se reúne com a sua assessoria para definir o planejamento da campanha de TV. Às 12h faz visita a um canteiro de obras localizado na travessa Curuzú, entre Almirante Barroso e João Paulo II.
(Fonte: Comitê dos Candidatos)