sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em busca da reabilitação...

São Raimundo buscará reabilitação fora de casa 

       
  Em sua segunda partida pelo campeonato Brasileiro da Série C, o São Raimundo nao obeteve o resultado esperado pela torcida Santarena, pedendo por 3 a 2 para o Fortaleza (CE).
        Com o apoio da torcida que lotou o estádio Colosso do Tapajós, o Pantera saiu na frente aos 4 minutos do 1º tempo com gol do meia Soares, que marcou de falta. um belogol. Mas ainda na etapa inicial o time visitante conseguiu marcar seus 3 gols na partida. Para o 2º tempo, o Técnico Valter Lima veio com duas modificações no time, e nos primeiro minutos, o atacante Branco diminuiu, marcando de cabeça.
        
        Depois do segundo gol alvinegro, o Pantera tomou conta da partida, e na pressão foi em busca do resultado positivo. Foram criadas boas oportunidades de marcar o gol de empate, mas o goleiro adversário fez boa defesas e o o placar não sofreu alteração.
        
        Com apenas duas partidas na competição, o Pantera Negra tem um ponto e ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação e ainda tem 6 jogos para disputar e garantir a vaga na próxima fase. O pensamento agora se volta para o time do Rio Branco (AC), que o São Raimundo enfrenta fora de casa, no próximo dia 08/08, onde buscará a reabilitação na competição.