terça-feira, 31 de agosto de 2010

Confira a agenda dos candidatos ao governo para esta 3ª feira


jateneSimão Jatene - Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC e PRTB)
No início da manhã o candidato grava programas de TV para o Horário Eleitoral. Às 12h, participa de uma reunião na Associação Comercial de Ananindeua. À tarde reúne com a coordenação de campanha.

juvenilDomingos Juvenil (PMDB)
Pela manhã o candidato cumpre agenda como presidente da Assembleia Legislativa. À tarde grava programas para o horário eleitoral. À noite reúne com assessores de marketing.



jateneAna Júlia Carepa - “Coligação Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PC do B, PRB e PV)
A candidata reúne a partir das 7h com trabalhadores da empresa Belém Metal, na avenida Tavares Bastos. Às 19h participa de plenária do setor de pesca, com a presença do ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, no Palácio dos Bares, na avenida Alcindo Cacela.

fernando
Fernando Carneiro (PSOL)



O candidato participa pela manhã de caminhada no bairro Curió/Utinga, em Belém. A concentração acontece a partir das 9h  na avenida João Paulo II, esquina com rua Maria Aldir Dias. Às 15h, Carneiro grava entrevista para um programa de TV. À noite, participa de reuniões internas com lideranças políticas, em Belém.

rabelo
Cleber Rabelo (PSTU)

O candidato visita mais um canteiro de obras ao meio dia e às 18h se reúne com o comitê de campanha no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Belém.

( com assessorias)