sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Futebol


O Santos divulga daqui a pouco uma nota negando a venda de Neymar para o futebol europeu. O texto, assinado pelo presidente do clube, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, é duro com o Chelsea, que vem demonstrando interesse no jogador desde julho. Diz a nota:
- Todas as sondagens ou propostas, oficiais ou extra-oficiais, de clubes estrangeiros ou nacionais pelo atleta Neymar receberam e receberão a mesma resposta: o Santos não está interessado em negociar aquele que considera um de seus maiores talentos. (…). A única hipótese de Neymar deixar de vestir a camisa do Santos está no pagamento integral da multa rescisória prevista em contrato.
Caso outros clubes continuem tentando contratar Neymar sem pagar a multa rescisória de 35 milhões de euros, o Santos levará o caso à Fifa:
- O Santos agirá com o rigor para fazer prevalecer os direitos previstos na legislação esportiva e não permitirá que clubes ou empresários aliciem e seduzam nossos atletas. (…). O Santos não tolerará atitudes antiéticas de outras agremiações, nacionais ou estrangeiras, ou de agentes em relação a qualquer um de seus atletas, sob pena de ir à Fifa para que nossos direitos sejam preservados e para que atitudes antiéticas sejam coibidas pela entidade máxima do futebol.( Gazeta Esportiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário