sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Toques de primeira - Bocão ( O Impacto)

CR
Depois que o São Raimundo mudou de patrocinador a situação piorou. Quando o Grupo CR financiava o time, deu o título de campeão da Série D. Quando a Yamada entrou como patrocinadora, o time do São Raimundo tornou- se uma decepção. Os comentários são que: O Grupo CR é protegido por Deus, a Yamada é protegida pelo Buda. Isso tudo é para a diretoria do São Raimundo pensar. É castigo, pois o Grupo CR foi deixado de lado, sem nenhuma justificativa. O Grupo CR é vitorioso e o São Raimundo vinha sendo beneficiado pelo sucesso do grupo. 
HOSPITAL
Hospitais de pequeno porte podem optar pelo Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte (Simples). A decisão é da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e se deu em julgamento de recurso repetitivo, o que deve barrar a chegada de novos recursos sobre o tema no Tribunal.
 
TV TAPAJÓS
O jornalista Brelaz Sampaio, da TV Tapajós, é um excelente profissional. Sabe perguntar e comentar em seu programa qualquer tipo de assunto, às quintas feiras na Rádio Tapajós FM 94. É um grande profissional, sabe conduzir as entrevistas com segurança, além de desenvolver excelente nível de conhecimento legal em suas obrigações internas. Parabéns Brelaz, pois conheço seu caráter e sua personalidade.

ITAITUBA
Após denúncias publicadas no jornal O Impacto, sobre nepotismo e pagamento de super salários na Prefeitura de Itaituba, o promotor Público Antônio Manoel Cardoso enviou ofício para a Prefeitura daquele Município, solicitando cópias das folhas de pagamento dos meses de fevereiro a julho deste ano, dos servidores efetivos, temporários, prestadores de serviços e comissionados. O MP já abriu procedimento para apurar denúncias de irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde relativas a salários elevados de alguns servidores.