terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vereador faz apelo à prefeitura


 O vereador Mauricio Corrêa (PMDB), na Tribuna fez um apelo à prefeitura de Santarém, através de seus setores competentes, para que tome medidas urgentes, a fim de retirar da vila de Alter do Chão, um grande número de hippes, que estão tomando conta de todos os espaços.  
 Mauricio ressalta que respeita todas as formas de vida, mas garante que Alter do Chão está se tornando um centro consumidor de drogas, em função da presença dos hippes.
 “A presença dos hippes em Alter do Chão é um problema sério que precisa ser enfrentado pela prefeitura, além de ser um desafio, a gestão municipal tem a obrigação de conseguir um local para aquelas pessoas, para que elas possam deixar o centro da vila balneária limpo e desobstruído e as pessoas posam ter o direito de ir e vir com suas famílias e assim, desfrutar das belezas de Alter do Chão”, considerou.
 Shopping   -  O vereador Mauricio Corrêa ainda na Tribuna elogiou a iniciativa da empresária Ana Sueli Queiroz, que inaugurou na última quarta- feira, o Shopping Center Paraíso, “que de inicio está gerando cerca de 300 empregos diretos, fora os indiretos. O vereador Valdir Matias, aparteando Mauricio, pediu mais empenho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, na viabilidade de novos e grandes investimentos para Santarém, com o fim de gerar emprego e renda e melhorar a condição de vida do povo santareno e da região.