quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Asfaltamento chega a importantes ruas de Santarém

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) está agilizando os serviços de asfaltamento em três vias importantes da cidade: Rui Barbosa, Tancredo Neves e Turiano Meira. Em duas delas – Rui Barbosa e Turiano Meira - os serviços que estão sendo executados são de recapeamento asfáltico.
Na Avenida Rui Barbosa, os trabalhados estão mais avançados e já atingiram o trecho situado entre as Travessas Professor Carvalho e Santa Cruz. O perímetro seguinte até a Travessa Antônio Justa prossegue com a regularização do pavimento. Onde o recapeamento já foi feito, a Secretaria Municipal de Transporte (SMT) efetuou a devida sinalização da pista.
Na Travessa Turiano Meira, a obra avança com os trabalhos de imprimação do trecho entre as Avenidas Castelo Branco e Haroldo Veloso. Este serviço antecede ao efetivo asfaltamento que será executado amanhã (30/09).A Avenida Tancredo Neves também recebe o mesmo processo de imprimação, no perímetro entre as Travessas 20 e 24, no bairro da Nova República. O asfaltamento iniciou pela Rodovia Santarém Cuiabá e já alcançou a Travessa 20.(Informações PMS)

Galeria de Fotos