terça-feira, 28 de setembro de 2010

Panfletos sem autenticidades (apócrifos).

Continua a investigação sobre a apreensão do veículo PL JUO 6955, que continha aproximadamente 5 mil panfletos sem autenticidade( os chamados apócrifos - falsos) que seriam utilizados no  movimento, previsto para a manhã de hoje,28, denominado de Acorda Santarém , direcionados unicamente em atacar a chefa do Executivo Municipal, Dra. Maria do Carmo Martins Lima. ( O tiro saiu pela culatra, pois o movimento foi praticamente esvaziado, com pouca particpação da população)
Sobre os panfleto
Na retenção do carro, que estava alugado para servir o vereador e candidato a deputado estadual Reginaldo Campos (PSB), três pessoas que estavam em seu  interior foram detidas pela Polícias Civil, dos quais um era o suplente de vereador, o conhecido Chiquinho, presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Aeroporto Velho. Ele foi encaminhado para os corredores da civil, onde protamente foi aberto inquérito visando a devida e necessária apuração do caso. Tomanos, também conhecimento que a questão está sendo acompanhado de perto por uma advogada da PMS.
O citado edil é da base do atual  governo municipal e concorre a uma das como deputado estadual. A Semtur (Secretaria Municipal de Turismo) e na Coordenadoria Municipal de Integração Regional, estão sob seu comando.