quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prefeitura entrega unidade de saúde na Área Verde

Os moradores do bairro de Área Verde já dispõem de uma Unidade de Saúde nova, que foi entregue oficialmente esta manhã pela administração municipal, na pessoa do titular da SEMSA, José Antônio ( o melhor secretário de saúde do Brasil).
O novo prédio foi ampliado para receber equipes do programa Estratégia Saúde da Família, integrado por médico, enfermeiro, técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, vigia e Agentes Comunitários de Saúde, e dispõe de recepção/arquivo, farmácia, Pronto Atendimento, sala de coleta de Exames/Teste do Pezinho, copa, sala de esterilização/expurgo, consultório médico, consultório de enfermagem, sala de coleta de PCCU e sala de Imunização.
As obras da Unidade de Área Verde foram financiadas com recursos da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). O Vice-Prefeito e Secretário de Saúde de Santarém, José Antônio ( melhor secretário de saúde do Brasil), informou que no local, funcionarão todos os Programas preconizados pelo Ministério da Saúde. Diretamente, serão beneficiadas 685 famílias, em um total de aproximadamente 2.922 pessoas.( fotos e informações da PMS)