sexta-feira, 29 de outubro de 2010

deu no Bocão

REGINALDO CAMPOS
Seu bom currículo e seu grande empenho para criar o Estado do Tapajós não foram levados em conta e nem o apoio do pastores da Igreja da Paz. Vá entender a cabeça dos evangélicos! Acredito que alguns assessores atrapalharam com excesso de pavulagem e arrogância. Não merecia o resultado. Na próxima, deve escolher melhor seus assessores e estender as visitas nas igrejas evangélicas.
 
INÁCIO
A prefeita Maria vai ter que pegar pesado nesses dois anos para eleger Inácio Correa como Prefeito de Santarém. Inácio é atualmente o único nome do PT vivo com condições de disputar a Prefeitura. Alertando a nossa Prefeita, que a platéia fica mais próxima. Nada escapa aos seus olhos! Portanto, vamos trabalhar, caso o PT pretenda disputar a Prefeitura, condições têm, basta apresentar serviço. O santareno é gente boa e reconhece quem produz. O PT não tem outro nome.
 
ALEXANDRE
Caso Jatene ganhe a eleição, o deputado Alexandre Von, já afirmou que vem candidato a Prefeito de Santarém. Alexandre demonstrou grande desempenho e merece destaque pela sua capacidade e honestidade. Tem apoio de Lira Maia.