quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais 13 integrantes do novo governo são anunciados

Mais 13 integrantes do novo governo são anunciados (Foto: Anderson Coelho)
Jatene garantiu que hoje concluirá os anúncios (Foto: Anderson Coelho)
Somente hoje (30) o governador eleito Simão Jatene (PSDB) concluirá o anúncio de sua equipe de governo. Ontem (29) ele anunciou mais treze nomes e ainda restam doze cargos, entre secretarias e órgãos do segundo escalão.
Foram divulgados os futuros titulares das secretarias estaduais de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof), que será comandada pelo economista Sérgio Bacury; Ciência e Tecnologia, que terá à frente o professor Alex Fiúza de Melo; Esporte e Lazer, que será dirigida pelo vereador Sahid Xerfan (PP) e também o adjunto da pasta, Christian Pinheiro da Costa.
Para a Secretaria Estadual de Transportes (Setran) foi confirmando o nome do deputado estadual reeleito pelo PMDB, Francisco Melo, o Chicão. Para a Secretaria de Cultura (Secult) retorna ao comando o arquiteto Paulo Chaves (PSDB), responsável pelos grandes projetos das administrações tucanas anteriores.
Também na área cultural foi anunciado o nome do cantor Nilson Chaves para presidir a Fundação Cultural Tancredo Neves. DOL

Do Blog. Daqui a pouco, Jatene se igual a marca de 1.000 gols de Pelé com tanto secretário... 
E haja negociação para acomodar todos os aliados na pescaria de Simão, inclusive com lances de disputa partidária interna dando o tom do secretariado que prestará serviço ao povo do Pará.