quinta-feira, 31 de março de 2011

O chororô de sempre...

É sempre assim. Tudo que se relaciona ao São Raimundo Esporte Clube, cheira a manobra, trairagem e perseguição (por parte dos outros). Seus dirigentes que sempre (não são todos) atuam como semi-profissionais, caçam desculpas o tempo todo para justificarem suas péssimas administrações a frente do grandioso e tradicional clube santareno.
Apenas li as desculpas do causídico alvi negro Andre Cavalcante em um blog daqui ( não sei porque ele não confia nos outros), falando sobre o posicionamento da FPF com relação ao solicitando pelo Pantera, que no entender da Federação, o clube santareno reivindicou um árbitro da CBF ( é fato) e foi prontamente atendido, até porque no quadro da mentora paraense existem árbitros registrados na Confederação (é fato) maior do futebol brasileiro. Logo a indicação!( vão já perder uma chance dessa de sacanear) Dai começou o chororô e as mesmas desconfianças de sempre. Um novela interminável de colocar a culpa antecipada, antes que elas ocorram.

Eis o início da missiva que o diretor alvinegro remeteu com exclusividade ao um blog da cidade:

"O nome disso de fato é manobra, porque os pedidos de árbitros de fora do estado sempre foram feitos da forma como o desta vez, ou seja, se requer árbitros do quadro nacional ou da FIFA..." André Cavalcante

Caro André não esqueça de ler o blog: jbvcolares.blogspot.com  - que está entre os 10 mais acessados do Estado.