Muito  verde e amarelo, sinal de  positivo com o polegar e uma música em ritmo  sertanejo que fala de  esperança, emancipação e família. Com as digitais  do marqueteiro baiano  Duda Mendonça, deputados estaduais e federais que  defendem a criação  dos Estados de Carajás e do Tapajós apresentaram  ontem as primeiras  peças da campanha pela emancipação das duas regiões.  As frentes vão  trabalhar em conjunto e o responsável pela estratégia de  comunicação  que levou Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto será o  responsável pela  criação das peças. Duda Mendonça disse que não cobrará  pelos serviços.
Ao  longo de todo o evento, em Belém, os  separatistas evitaram os termos  divisão e separação. Um dos trechos do  jingle que tem letra do próprio  Duda Mendonça fala em “um só coração” e  em crescer com “um ajudando o  outro”. Não por acaso, o mote da  campanha será “diga sim aos três  Estados, diga sim a essa união”.
Leia mais no Diário do Pará. 
Do blog. Aqueles que sempre estiveram a frente nos momentos de intranqulidade e incertezas, parece que estão sendo "engolidos", pelos que se dizem " pai e mãe" da criança, que pode nascer no dia 11 de dezembro.  ( Vamos abrir os olhos Reginaldo, Edinaldo, Bernardo, Orlando, Chicão...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário