quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereador Emir Aguiar destaca, Semtras como referência

O vereador Emir Aguiar (PR), na Tribuna da sessão de hoje, 28, da Câmara Municipal de Santarém, destacou a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), que segundo ele vem desenvolvendo um trabalho que tem sido referência, até em nível de encontros nacionais. Lembrou da homenagem que a Assembléia Legislativa prestou a prefeita Maria do Carmo e a Secretaria Municipal de Cultura, prestigiando a festa do Sairé.

Emir falou também da sua satisfação da reintegração de posse da área invadida da rodovia Fernando Guilhon (estrada de acesso ao Aeroporto de Santarém), onde vai ser construído o projeto Minha Casa Minha Vida, que por todo o mês de outubro deverá ser iniciado.

O vereador Emir Aguiar cobrou um posicionamento claro do vice governador Helenilson Pontes com relação à criação do Estado do Tapajós, já que os jornais dizem que ele é contra “e ele não se manifesta, quem cala consente, ele tem que se manifestar e saber que o homem publico tem que ter equilíbrio também para receber criticas”, declara.