quarta-feira, 27 de junho de 2012

Que se explodam!!!!

D. Dilma vai vetar o projeto que extingue o fator previdenciário, caso ele seja aprovado pela Câmara dos Deputados. Ela seria favorável ao fim do fator, mas não aceita a simples extinção. 
O Ministério da Previdência Social defende uma medida muito pior que o fator previdenciário: uma fórmula que soma o tempo de contribuição com a idade - a soma deve ser de 95 anos para mulheres e de 105 anos para homens! Façam as contas...
Como, no entanto, esta fórmula ainda não foi discutida em âmbito de governo, o fator previdenciário deve permanecer. 
Não obstante, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) vem afirmando que "há pressão para a votação do fim do fator previdenciário", e que a questão recebeu apoio maciço dos líderes dos partidos. O Palácio do Planalto ainda avalia que a votação pode ser "contornada", segundo afirmou uma fonte, mas que, no cenário em que o projeto seja votado e aprovado no Congresso, Dilma "não hesitará" em vetar. 
Fonte: Valor, 26/06/12.

 Opinião do Blog
Antes de chegar ao Poder todo mundo é a favor dos "velhinhos", e promete defender a poupança popular, os aposentados e os pensionistas. 
Mas depois que chegam "lá", é só paulada nos cabeças-de-prata.
Parece que estes "filhos d'umas éguas" não tem pai nem mãe.
Porque estão pisando nas alfombras palacianas, se iludem. Pensam que vão passar o resto da vida às custas das benesses das Deltas e Mensalões da vida.