quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AÇÃO INTEGRADA NO INTERIOR

  A Prefeitura de Santarém começa a cumprir sua linha de trabalho e serviço feito pelo então candidato Alexandre Von, durante a campanha rumo ao Executivo. A primeira grande ação integrada no interior começou com a presença de autoridades locais que acompanharam o prefeito. As primeiras comunidades atendidas foram Santarém-Mirim e Santana do Ituqui, na região da Rodovia Santarém-Curuá-Una. A ação denominada Santarém Cidadã contou com a participação das Secretarias de Saúde, Educação, Trabalho e Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura e Incentivo à Produção Familiar e do vereador Maurício Corrêa, líder do PSD.
Na área de saúde foram disponibilizadas consultas médicas, de enfermagem, atendimentos odontológicos, exames preventivos do colo do útero, teste de rápido para HIV, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, ultrassonografias, vacinação humana, teste de glicemia e expedição do cartão SUS.
As demais Secretarias também estão integradas, a exemplo da SEMTRAS, que fará a atualização do cadastro das famílias dos programas do Governo Federal – Bolsa Família, Brasil Carinhoso e outros.