quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Borges leal será revitalizada...

Prefeito anuncia revitalização da Borges Leal

Serviço de tapa buracos está sendo realizado na Avenida Borges Leal

Avenida será revitalizada
Avenida será revitalizada
A Avenida Borges Leal, uma das principais vias de Santarém, será revitalizada. O anúncio foi feito na quarta-feira, 30, pelo prefeito Alexandre Von durante vistoria às Frentes de Trabalho, formada por agentes da concessionária Clean Service. O início das obras na Borges Leal deve começar após a conclusão do serviço de tapa-buraco, fazendo parte da ação dos 100 primeiros dias da nova gestão.
Neste primeiro momento, a Borges Leal, assim como outras vias de grande fluxo, passa por uma ação emergencial de tapa-buraco, para melhorar a trafegabilidade de veículos. De acordo com a Seminfra, outros dois serviços começaram a ser executados hoje: recapeamento que reinicia como parte de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, vindo da Avenida Barão do Rio Branco em direção à Silva Jardim. E a ação de tapa-buraco na Avenida Barão do Rio Branco em direção à Travessa Silva Jardim.
Alexandre Von reitera que assim como a Borges Leal outras Ruas e Avenidas, classificadas como pontos críticos, passarão por serviços emergenciais para, posteriormente, receberam novo asfalto e outras melhorias. Os moradores também participarão do processo de revitalização. Eles receberão orientações dos agentes de fiscalização da SEMINFRA sobre condutas e procedimentos baseados no novo Código de Postura.
Segundo o prefeito, o projeto da Avenida Borges Leal será concebido com calçamento, passeios, serviço de drenagem além de troca e reposição de todas as luminárias.
“A Borges Leal passou muito tempo abandonada. É uma via estratégica de nossa cidade, pois liga outros bairros e tem um grande fluxo de veículos. Nossa idéia é transformá-la em uma Avenida padrão com toda infraestrutura adequada”, ponderou Von. ( Impacto)