quinta-feira, 28 de março de 2013

Bocão - Parte I

MARIA
A ex-prefeita Maria do Carmo para voltar ao Ministério Público vai ter que se desfiliar do PT. Não pode assumir a Promotoria filiada no partido político. Se ela pensa em disputar uma vaga à Câmara Federal vai ter que se aposentar ou pedir demissão do serviço público. Maria do Carmo está entre a cruz e a espada. A certeza é que Carlos Martins vem a Deputado Estadual na próxima eleição.

MARIA II
Fiquei sabendo que o prefeito Alexandre Von autorizou sua equipe jurídica a ingressar com uma ação contra a administração da ex-prefeita Maria do Carmo pelas obras não concluídas das mini usinas hidrelétricas. Pelos argumentos e fundamentação legal, a coisa vai pegar. Pelos comentários, varias ações vão ser apresentadas na Justiça contra Maria do Carmo.

TUCANO
A administração do prefeito Alexandre Von está cercada de grande expectativa devido às promessas de campanha. Um Vereador comentou que o início de seu governo não está muito claro. Seus técnicos não sabem administrar, são profissionais de pouca expressão na profissão e com isso estão atrapalhados nas secretarias. Usar Secretário técnico sem ajuda de um adjunto com experiência política vai custar caro para Alexandre, já que ele como político não prospera sem o deputado Lira Maia. Alexandre vai ficar em situação difícil junto aos vereadores e ao povo, aplicando seus procedimentos técnicos sem plano de desenvolvimento.