terça-feira, 26 de março de 2013

Vereadores em ação...

Em sessão legislativa na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Líder do PMDB, Ronan Liberal Jr., apresentou as seguintes proposições: 
 
Indicação para criar um Centro de Socialização e Profissionalização de Jovens Carentes, no Municipio de Santarém.Votos de aplausos para nova diretoria da Unimed-Stm, que tem a frente o Dr. João Otaviano de Matos eleito presidente. Requerimento solicitando limpeza geral após o término das chamadas feiras populares, Feira do Produtor rural de Santarém. Recuperação da Rua Aurora, travessa José Agostinho e Avenida Rosa Passos no bairro Santíssimo e Moção de felicitação pelos 47 anos de fundação do PMDB. 
 
PROPOSTAS DO VEREADOR MARCÍLIO CABRAL - Líder do PMN
 
Projeto de Lei que proíbe a venda de cola de sapateiro, redutores, solventes e qualquer outra substância similar para menor de 18 anos. Recuperação de vias no bairro floresta Avenida Maravilha, Vicente Braga,Sergio Hen e Couto Magalhães. Criação de uma creche no bairro Jaderlândia. Requerimento para questão do IPTU progressivo no plano diretor, para terrenos ou áreas desocupadas, nos terrenos ou áreas desocupadas igual oumais de 1000m2 de extensão. Indicação para Secretária de Saúde o estudo da possibilidade das farmácias e drogarias afixar a lista de medicamentos genéricos e seus preços. Viabilizar o serviço de desratização a cada seis meses nos mercados e feira livre de nossa cidade. 
 
 Vereador GEOVANI AGUIAR - Líder do PSC

Usando a tribuna da Cãmara Municipal de Santarém, o líder do PSC. Geovani Aguiar, falou sobre as irregularidades na questãofundiária de Santarém e solicita que no dia 9 de abril seja discutido através deuma sessão especial, o assunto relacionado à formação de muitos bairros sema devida regulamentação habitacional. Devido ao crescimento populacional desta cidade, muitas pessoas não possuem a legalização de seus terrenos, para isso solicita a presença do Secretário de Habitação para que este possa esclarecer o assunto destacado.