quinta-feira, 25 de abril de 2013

Colégio Wilson Fonseca interditado pelo CB, mas funcionando...


Denúncia de uma leitora do Blog, que prefere ficar no anonimato. ( recebemos por e-mail)
Caro Jornalista e blogueiro Colares,

Wilson FonsecaPrimeiramente eu gostaria que você não divulgasse meu nome, para que meu filho que estuda neste educandário não sofra represálias.
Eu venho aqui fazer uma denúncia com relação ao COLÉGIO WILSON FONSECA, localizado no bairro da Nova República. Esse colégio, que se encontra em péssimas condições de funcionamento, passou por uma vistoria pelo CORPO DE BOMBEIRO DE SANTARÉM, e foi totalmente interditado.
Ou seja, os bombeiros proibiram o funcionamento do colégio, por apresentar perigo a funcionários e alunos. Eu que tenho um filho que, infelizmente, estuda neste colégio, todo dia fico rezando pra que ele volte em casa. O colégio está caindo os pedaços.
Foi interditado pelos bombeiros, mas mesmo assim continua funcionando por ordem da Diretora da 5ªURE, a Sra. GLÓRIA MARIA. Por que ela não coloca os filhos dela pra estudar lá? Estou fazendo esta denúncia por que, caso ocorra uma tragédia, a Sra. GLORIA MARIA da 5ªURE será responsabilizada. A imprensa já foi várias vezes ao colégio pra mostrar as péssimas condições do prédio, mas os funcionários, COM MEDO, isso mesmo, COM MEDO DE DENUNCIAR, não permitem a entrada da imprensa. Aqui fica minha denúncia para que as autoridade tomem as medidas cabíveis.