quinta-feira, 9 de maio de 2013

ALEPA condecora vereador EMIR AGUIAR (PR) DE SANTARÉM

Vereador Emir Aguiar recebe condecoração das mãos do deputado Nélio AguiarVereador Emir Aguiar recebe condecoração das mãos do deputado Nélio Aguiar

Os vereadores Ary Sérgio de Almeida Santos, de Barcarena e, Emir Machado de Aguiar, de Santarém, foram condecorados nesta terça-feira, 7, com a “Medalha de Mérito Newton Miranda”, a maior comenda da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). A medalha foi concedida, a pedido do deputado estadual Nélio Aguiar, durante a sessão solene alusiva ao Dia do Legislativo, que transcorreu nesta terça-feira, 07.
Emir Aguiar está em seu 4º mandato na Câmara de Santarém, entre suas maiores realizações  está o incentivo para a realização do Plebiscito do Tapajós. Ele disse que foi muito gratificante receber  reconhecimento do deputado Nélio Aguiar. “Estivemos juntos no meu 3º mandato como vereadores de Santarém, então, ele conhece meu trabalho. Eu também avalio como suma importância que os parlamentares do Oeste do Pará, que lutam por benefícios para os moradores daquela região, também terem reconhecimento desse trabalho, como faz Nélio Aguiar”, disse.
Ary Sérgio de Almeida Santos disse que o vereador, por atuar na função que é mais próxima  da população, geralmente está mais sujeito a críticas, então o reconhecimento do Mérito do Legislativo é muito importante. “Porque sentimos que  todo nosso esforço e dedicação estão sendo reconhecidos isso nos dá uma força a mais para continuarmos nosso trabalho em prol da comunidade”, disse.  Ary Sérgio de Almeida Santos está em seu 2º mandato e entre suas principais metas de governo está a construção do prédio próprio para a Câmara do município, bem como a luta pela qualidade do serviço público em todas as áreas, para que o povo de Barcarena sinta orgulho da cidade em que vive.
Nélio participa de sessão itinerante em Marabá: O deputado Nélio Aguiar (PMN) participará na próxima terça-feira, 14, de sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) em Marabá, no sudoeste do Pará. A iniciativa faz parte do projeto de interiorização do Legislativo Estadual, que irá realizar sessões itinerantes em todas as regiões do Pará ao longo do ano. Nélio destaca que é de suma importância que os deputados estejam mais próximos dos cidadãos, pois assim poderão conhecer melhor seus anseios e ouvir suas reivindicações. “As sessões itinerantes serão muito oportunas, principalmente para as regiões do Sudeste e Oeste onde houve a união do povo das duas regiões durante o plebiscito pela criação do estado do Tapajós e Carajás”, disse o parlamentar.
Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar