sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bocão desta sexta-10.05- Jornal O Impacto

CONSULTORIA
Fiquei sabendo que o consultor jurídico contratado pela Prefeitura de Santarém, de nome Reginaldo, passa apenas 2 dias por semana nas dependências da Prefeitura. Tudo por conta dos contribuintes e tem prejudicado os trabalhos das secretarias que presta consulta. Alexandre quer economizar, porém, joga dinheiro fora com profissional onde os secretários possuem mais conhecimento. Se existe Secretário qualificado com formação técnica e não política, pra que consultor. É estranha a contratação desse profissional. Consultor é especifico e não genérico.
CONSULTORIA II
Será que foi realizada licitação para a contratação dessa consultoria? Ou foi indicação do PSDB de Belém? Estou de olho.
ALTER DO CHÃO
O empresário Paulo Marinho, da Bilcar, está à frente de um grupo de empresários para também restaurar e dar uma padronização nas barracas dos vendedores de alimentos na praça Matriz de Nossa Senhora de Saúde, na Vila de Alter do Chão, assim como foi feito na Praça do CAT. Nada custará aos cofres da Prefeitura de Santarém, os custos serão bancados por esses amigos da Vila! É importante que a Administração da Vila entregue as dimensões das barracas para que os serviços sejam iniciados. Vamos lá professor Mauro, não perca tempo e ajude os empresários, fornecendo o que eles estão solicitando.
ALTER DO CHÃO II
O prédio do CAT em Alter ficou novo, é muito importante que a Administração da Vila tenha o cuidado de assumir os trabalhos de limpeza, vigilância e coordenação da Praça do CAT. Por que administração da Vila não coloca suas instalações naquele logradouro? O que está impedindo isso? Com a palavra o Administrador da Vila, Sr. Mauro Sardinha!
ATESTADO
Fiquei sabendo que alguns médicos que atendem no Pronto Socorro Municipal não fornecem atestado médico aos pacientes para justificar a ausência no trabalho. Eles encaminham os pacientes para o Posto Médico para fornecer o atestado em que eles foram os responsáveis pelos exames nos pacientes. É uma irregularidade gravíssima, já que um atende e outro fornece o atestado. Secretária, investigue a situação para saber se é verdade.
JATENE PÃO E CIRCO
O Jatene está apelando para a política do “pão e circo”, quando promete investir no futebol e esporte amador, deixando de investir na educação ruim e uma saúde debilitada, por medo de não ser reeleito.
JATENE PÃO E CIRCO II
O Pará não está preparado. Jatene não pode gastar nossos recursos em estádios e deixar hospitais, aeroportos e principalmente as escolas da rede pública como estão. Construir estádios, sem a presença dos torcedores nos estádios, é jogar fora nosso dinheiro, quando poderia fazer hospitais, escolas, investir na segurança e melhorar os salários dos professores. Jatene não realizou nenhuma obra na região, só promessa.
PV
O contador e servidor municipal Roberto Lavor foi convidado a concorrer a uma vaga a Deputado Estadual. Roberto possui grande prestígio entre os acadêmicos e professores. Ele trabalha em silêncio, há muito tempo ajudando várias comunidades sem divulgar seu trabalho. Roberto vai fazer frente a muitos candidatos.
ÍNDIO
Se fosse o branco que impedisse o direito de ir e vir, já estava respondendo processo. Esses índios não trabalham, não produzem e querem energia em suas aldeias. O governo deveria deixar os índios sem energia e aquelas pessoas que ficam a favor dos índios apenas para tirar proveito. Se os índios já são aculturados devem responder pelos seus atos, assim como os brancos. Apoiar esse tipo de anarquia de invadir propriedade particular é crime. Índio tem que trabalhar e produzir.
Sem Título-1APARATO
Tem político que em Belém anda com 6 seguranças ao seu lado com medo do povo, por não ter realizado nada em sua terra e ter ficado contra o Estado do Tapajós. Esse político deveria fazer como o presidente Juscelino Kubitschek quando visitava as cidades, ele dispensava os seguranças e andava entre a população, cumprimentando e sendo cumprimentado por todos. Esse era amigo do povo. Político que anda com segurança tem medo ou nojo do povo. Não quer o povo ao seu lado fedendo a suor. Esse tipo de político elitizado, não tem futuro.